top of page
Buscar
  • pedro7203

Aluguel de transpaleteira elétrica é um bom negócio?

Apesar de ser um aparelho simples, é um item muito importante em uma empresa de movimentação de materiais e, saber que o aluguel de transpaleteira elétrica pode ser um excelente negócio, faz toda diferença.


Uma transpaleteira elétrica se diferencia de uma empilhadeira comum por conta de sua função.


Enquanto uma empilhadeira deve elevar e empilhar o equipamento/material que está carregando, a transpaleteira é uma máquina exclusiva para movimentação horizontal de cargas.


Com capacidades de até 03 toneladas trabalhando através de paletes, podem comportar seus operadores tanto em pé, quanto sentados, nos diversos modelos existentes.


O aluguel de transpaleteira elétrica é uma excelente opção para seu negócio, porém é necessário atenção a alguns detalhes.


O mais importante é conhecer bem cada tipo de aparelho para saber qual atende melhor as suas necessidades, seja pelo tamanho, velocidade, como comporta o operador em função de distância, entre outros fatores.


Além disso, escolher um equipamento em boas condições de uso também é fundamental.


Por que o aluguel de transpaleteira elétrica é um bom negócio?

Para quem está procurando soluções mais práticas e econômicas ou também para quem está comandando um negócio novo, ainda pequeno e não possui muitos recursos tanto financeiros quanto de espaço, o aluguel de transpaleteira elétrica é sem dúvida ideal.


Afinal, diferentemente dos tipos mais complexos de empilhadeiras, logo se tornam as opções mais em conta, de alta qualidade e ocupam menos espaço.


Além disso, alugar esses equipamentos também conta com inúmeras vantagens. Equipamentos alugados já estão com a manutenção preventiva em dia, o que tira a necessidade deste investimento sair do seu bolso.


Também é uma saída prática e eficiente para negócios que enfrentam fluxos maiores em períodos sazonais, evitando que haja mais máquinas em suas dependências do que o necessário.


O aluguel de transpaleteira elétrica é sinônimo de ter em mãos um equipamento em excelentes condições sempre disponível para pequenos períodos de grande movimentação e demanda elevada. Além de ser uma grande aliada na hora de tornar seu orçamento mais leve, com a comodidade de ter aquilo que você precisa sempre disponível, do jeito que você precisa.


Está interessado em aluguel de transpaleteira elétrica? Procurando a melhor solução que se encaixe perfeitamente com as necessidades do seu negócio? Venha nos conhecer!


Temos tradição e excelência no ramo de empilhadeiras e transpaleteira tanto para venda quanto para aluguel, quer saber mais? Fale conosco!


+55 (11) 4152-2677 | 4191-1112 | +55 (11) 99977-5103


9 visualizações0 comentário
bottom of page